11/04/2011

MARKETING - Marketing de Guerrilha

Buzz Marketing
È a estratégia de encorajar o individuo a passar a mensagem de marketing para outras pessoas espontaneamente.

Imprensa PR Stunt

Para potencializar as ações de guerrilha é feito paralelamente um trabalho intenso de Acessória de imprensa, para gerar mídia espontânea

Marketing Viral
Desenvolver um conteúdo e descobrir para qual grupo a mensagem se destina e fazer com que este conteúdo se multiplique de forma parecida com uma epidemia.

Intervenção Urbana
Colocar a marca do anunciante junto ao público de uma forma sutil e sem perfil comercial.

Marketing de emboscada
O lugar é o momento certo, aproveitar a situação onde o seu público esteja reunindo para fazer sua comunicação com o menor numero de dispersão.

Marketing Invisível
Quebra as barreiras da propaganda tradicional divulgando uma marca uma ação ou um produto sem que o público perceba um cunho comercial

Branding
é um trabalho de construção de uma marca junto ao mercado. Sua execução é tomada por ações que posicionam a marca e divulgam a marca no mercado
.